Componente curricular: Língua Inglesa
Professor: Rafael Kronowski
Turma: 9ºs anos
Data: 24.06.2020
Aula programada
Instruções:
I. Todo o material deverá ser respondido e copiado/colado no caderno da disciplina, caprichosa e organizadamente.
II. Atenção: a realização das atividades propostas será requisito para registro de presença no período de afastamento, e servirá como uma das formas de avaliação do professor no retorno às aulas.
III. Leia atentamente o que é pedido em cada atividade.
Para começar a aula, faça o que chamamos de unscramble (desembaralhar) nas palavras a seguir, escreva a forma correta na linha abaixo:
( VELO SI LAL UNDARO )
____________________________________
Após fazer o unscramble, assista ao vídeo para ver se acertou!Link: https://www.youtube.com/watch?v=h3gEkwhdXUE
Atividade 1: ligue as duas colunas para aprender alguns dos vocabulários da música:
1. Smirk
2. troubled
3. Shreds
4. Bleed
5. Cog
( )
( )
( )
( )
( )
Atividade 2: Responda as perguntas.
a) What is your favourite part in your youth?
_____________________________________________________________________
b) What you gonna do next week?
_____________________________________________________________________
c) Pergunta mais difícil: How do you see yourself within 10 years?
_____________________________________________________________________
Ouça mais uma vez a música, e enumere as frases a seguer na ordem em que aparecem na música.
( ) Will make them pay for the things that they did
( ) So darken your clothes or strike a violent pose
( ) They're gonna give you a smirk
( ) To make a citizen out of you
( ) Another cog in the murder machine
Atividade 3: Qual o objetivo dessa música? Escreva um parágrafo sobre a sua opinião em relação à música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário