Componente curricular: Língua Inglesa
Professor: Rafael Kronowski
Turma: 8ºs anos
Data: 24.06.2020
Aula programada
Instruções:
I. Todo o material deverá ser respondido e copiado/colado no caderno da disciplina, caprichosa e organizadamente.
II. Atenção: a realização das atividades propostas será requisito para registro de presença no período de afastamento, e servirá como uma das formas de avaliação do professor no retorno às aulas.
Para começar a aula, faça o que chamamos de unscramble (desembaralhar) nas palavras a seguir, escreva a forma correta na linha abaixo:
( THO NAD DLOC )
____________________________________
Após fazer o unscramble, assista ao vídeo para ver se acertou!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=kTHNpusq654
Atividade 1: ligue as duas colunas para aprender alguns dos vocabulários da música:
1. Surround
2. To escape
3. To leave
4. To run after
5. A bridesmaid
( )
( )
( )
( )
( )
Atividade 2: Responda as perguntas.
a) What does “hot and cold” mean?
_________________________________________________________________________________
b) What is your opinion about love commitment?
_________________________________________________________________________________
c) Do your know someone who is “hot and cold”?
_________________________________________________________________________________
Atividade 3: Assista ao vídeo mais uma vez, e ao fazer isso escreva o que acontece no tempo determinado abaixo(nos minutos durante o clipe).
a) 00:00 – 01:04: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
b) 01:05 – 02:10: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
c) 02:11 – 03:08: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
d) 03:09 – 04:10: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
e) 04:11 – 04:43: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário